A Ponto Brand Promotion e AmplaPromo, agências de promoção, acabaram de fechar parceria e lançam no mercado a AmplaPonto – uma agência de marketing promocional com foco no Norte e Nordeste do Brasil, que hoje apresentam juntas um PIB maior que a média nacional brasileira. O objetivo é utilizar a proximidade empresarial entre as agências para otimizar os recursos com potencialidades dos valores dos produtos, aumentando assim a presença dos clientes nestas regiões, oferecendo mais oportunidades e principalmente a regionalização das ações.
“Nosso compromisso é assegurar respostas criativas e adequadas às necessidades e características do mercado local. Este ambiente é pleno de oportunidades de negócios e rico em opções pela sua diversidade cultural e pelo potencial de consumo para produtos e serviços segmentados, adaptados ao perfil da população”, diz Aguinaldo Viriato, presidente da AmplaPromo.
Norte e Nordeste representam hoje 10% do faturamento da Ponto Brand Promotion. Com esta parceria a agência tem a expectativa de atingir 100% de crescimento, contabilizando 20% de sua receita para estas regiões. “Vamos unir o know-how da Ponto em São Paulo com a estratégia da Ampla em Pernambuco. Juntas vamos criar uma nova gestão de qualidade com foco totalmente voltado para a regionalização”, diz Marcelo Heidrich, presidente da Ponto Brand Promotion.