Um mês após o lançamento da campanha de novo posicionamento, Anador retorna à mídia com mais novidades para o consumidor. Com ações para se aproximar do público jovem, a marca trabalhará com cross mídia, migrando e mesclando meios de veiculação on e offline, em mais uma campanha criada pela Grïngo. Utilizando o mote da campanha que promoveu o capacete Blockpain, concorrente fictício que se dizia muito melhor que Anador, a agência inseriu uma nova ferramenta dentro do hotsite.
De forma lúdica, o internauta pode utilizar sua foto para colocar virtualmente um dos sete modelos do capacete Blockpain (Churras Expert, Futlove, Vamos a La Playa, Executive 3000, Bienvenido, Lar doce Lar e Hora do Rush). Um software digitaliza a foto em 3D e insere movimentos precisos como piscar de olhos, sorriso, movimentos da cabeça e outros argumentos que deixam a imagem similar a um filme. O resultado final pode ser compartilhado com amigos por meio das redes sociais.
“Optamos pelas ações de cross mídia e requintes de alta tecnologia, pois a campanha já incorpora a nova identidade de Anador, mais jovem e inserido na realidade atual, exatamente o que os jovens buscam na Internet. A campanha resgata de maneira divertida a força desta marca que é tão brasileira, tão popular”, diz Rodrigo Kurata, gerente de produto da marca.