Ao invés de refrigerante, megabytes



O Quiosque Coca-Cola, na Praia de Copacabana, recebe nesta semana o projeto Refil de Felicidade, ação desenvolvida pela Ogilvy Brasil, que permite interação entre a marca e o público jovem, acostumado a ficar conectado por redes móveis. Isso acontece por meio de uma recarga de créditos gratuitos para navegar na internet, disponível em um equipamento semelhante a uma máquina de refrigerantes, que carrega o celular com créditos.

 

O Refil da Felicidade está disponível para usuários da Oi, que devem fazer o download do aplicativo de mesmo nome no celular para receberá os créditos. Em seguida, basta aproximar o celular do equipamento, numa alusão ao movimento feito com o copo e autorizar o enchimento. Automaticamente, litros de Coca-Cola, que representam megabytes para navegação, são liberados virtualmente.

 

“Buscamos proporcionar um momento exclusivo e inovador ao consumidor, unindo as experiências sensoriais de Coca-Cola às tecnologias aplicadas no dia a dia. Cada vez mais, os celulares são ferramentas de conexão e troca de informação com o mundo, e Coca-Cola, de forma pioneira, vem ampliando os vínculos do consumidor com a marca. Através do Refil da Felicidade, atendemos aos interesses do consumidor, oferecendo um produto diferenciado que vem ampliar o fascínio pela marca”, ressalta Adriana Knackfuss, gerente senior de conexão com consumidores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima