Atacadão avança no digital com lançamento de aplicativo mobile

Empresa investe na experiência do cliente facilitada com  o Meu Atacadão, onde é possível encontrar descontos e amplo portfólio de produtos

O Atacadão, rede atacadista presente em todos os estados brasileiros com mais de 360 lojas, anunciou o lançamento do aplicativo Meu Atacadão para os sistemas Android e iOS. No app, é possível encontrar ofertas, descontos e amplo portfólio de produtos e categorias, além de uma experiência de compra facilitada e personalizada aos clientes. “O Meu Atacadão é o lugar para comprar ainda mais barato. No aplicativo, o consumidor encontra uma solução completa para economizar e simplificar as compras por meio de ofertas exclusivas e baseadas em suas escolhas anteriores e preferências”, afirmou Marco Oliveira, CEO do Atacadão. 

Pensando na comodidade, o app também disponibiliza o folheto digital da loja que o usuário escolher, com promoções e destaques do dia, e a seção de lista de compras com os itens selecionados. “O Meu Atacadão representa um grande passo para nós. Em todos os estados do País, buscamos oferecer alimentos de qualidade a preços justos para que os clientes abasteçam suas casas, e os pequenos e microempreendedores, seus negócios. Agora com o aplicativo, conseguimos ficar ainda mais próximos desses consumidores, promovendo uma experiência de compra rápida, exclusiva, econômica e conectada às facilidades do ambiente digital, tornando o acesso ao nosso negócio mais simples, ágil e eficiente”, garantiu Marco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima