A BCP inaugurou, no dia 20 de maio, um conceito de comercialização de serviços, que começa a ser implantado na nova loja, instalada no Shopping Center Norte, em São Paulo. Com o novo sistema, a BCP desloca o foco do consumidor dos aparelhos celulares para o leque de serviços oferecidos pela operadora. No primeiro contato, o cliente terá explicações sobre os planos de serviços e de tarifas, e em seguida, escolherá aqueles mais adequados às suas necessidades e ao seu bolso. Feito isso, o consumidor conhecerá os diversos modelos de aparelhos celulares, e a melhor forma de pagamento.
BCP apresenta novo conceito de loja
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores