A BCP inaugurou, no dia 20 de maio, um conceito de comercialização de serviços, que começa a ser implantado na nova loja, instalada no Shopping Center Norte, em São Paulo. Com o novo sistema, a BCP desloca o foco do consumidor dos aparelhos celulares para o leque de serviços oferecidos pela operadora. No primeiro contato, o cliente terá explicações sobre os planos de serviços e de tarifas, e em seguida, escolherá aqueles mais adequados às suas necessidades e ao seu bolso. Feito isso, o consumidor conhecerá os diversos modelos de aparelhos celulares, e a melhor forma de pagamento.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores