Especialista em marketing estratégico e gerenciamento de marketing, Ben Shapiro estará em São Paulo, a convite da HSM Eventos Internacionais, no dia 11 de abril, para ministrar o seminário Inovação em Vendas e Marketing.
No evento serão abordados os temas: como tornar a base de clientes da empresa em poderosa arma competitiva; como administrar passo a passo o processo de interação com o cliente, aumentando sua satisfação e elevando a lucratividade; como reconhecer, focar e realizar as maiores oportunidades de lucros; e como integrar o marketing e vendas com as outras áreas da empresa para obter a satisfação total do cliente.
O especialista é doutor em administração e foi professor da Harvard Business School até 1997. Atualmente, dedica seu tempo à pesquisa, consultoria e apresentação de conferências. Suas áreas de especialização são estratégia de marketing, gerenciamento de vendas e distribuição, organização de marketing e vendas. É autor, co-autor e editor de vários livros, entre eles: “Marketing Management” e “Sales Program Management”. Entre suas publicações mais recentes, escritas em conjunto com John J. Sviokla, estão “Seeking Customers” e “Keeping Customers”.
Inscrições pelo telefone (11) 4689 6666, fax (11) 4689 6667 ou pelo formulário disponível no site: www.hsm.com.br.
Local: Hotel Transamérica – teatro Alfa, avenida das Nações Unidas, 18.591 – São Paulo – SP. Horário: das 9h às 17h30.