A BgmRodotec, empresa do segmento de software de gestão para empresas de transporte, anuncia uma nova área corporativa baseada no conceito de customer success. Com isso, Valter Luiz da Silva, antes gerente comercial, assume a gerência de Entrega de Valor ao Cliente. A proposta é gerar maior alinhamento entre a estratégia comercial da companhia com os bons resultados dos clientes, indo além da implantação de softwares. “Queremos estar mais próximos dos nossos consumidores e acompanhar o desenvolvimento dessas empresas”, explica Silva. “O relacionamento com esse público não precisa ficar limitado ao momento da venda e implementação de produtos e soluções. Pelo contrário, essa etapa pode ser apenas o início de uma relação duradoura, estratégica e com benefícios mútuos.”
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores