Renata Brigatti Lange, gerente de marketing do Bob’s

Bob’s lança canal de atendimento por WhatsApp

Projeto piloto, disponível para compras no drive-thru Goiânia, promete facilidade e uma nova experiência na realização dos pedidos

O Bob’s anunciou o início do atendimento pelo WhatsApp, com assistente virtual que já está a todo vapor recebendo os pedidos para entregas que contemplam, inicialmente, o drive-thru da marca em Goiânia, com promoções exclusivas via delivery. “O serviço estará disponível em breve para todo território nacional, pois essa plataforma traz facilidade e conforto para nossos consumidores. E a novidade visa aproximar a marca dos clientes, além de oferecer mais um canal de atendimento com os produtos mais pedidos em nossas unidades e delivery”, detalhou Renata Brigatti Lange, gerente de marketing do Bob’s.

Para fazer o pedido, o cliente deverá enviar uma mensagem pelo aplicativo WhatsApp para o número (11) 4003-9194 e fazer o cadastro pela conversa. Após essa etapa, deve selecionar os produtos que deseja pelo menu indicado na tela: Sanduíches, Trios, Promoções Exclusivas, Bebidas, Acompanhamentos, Molhos, Sobremesas e Milk Shakes.

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