Fabio Dragone, diretor de digital, CRM, CX e inovação do Grupo Bradesco Seguros

Bradesco Seguros apresenta nova versão do aplicativo

Com design moderno, interface intuitiva e melhor performance, app se propõe a favorecer ainda mais a experiência do cliente

O Grupo Bradesco Seguros anunciou o lançamento da nova versão do seu novo aplicativo, com visual e tecnologia mais modernos e intuitivos. Mirando um público cada vez mais conectado, o novo app, disponibilizado desde o início do ano para um número crescente de clientes, otimiza as diversas jornadas do usuário, reunindo todos os produtos de seguros em um só lugar, o que proporciona mais facilidades de interação.

Para Fabio Dragone, diretor de digital, CRM, CX e inovação do Grupo Bradesco Seguros, as mudanças vieram para tornar o processo mais simples e muito mais rápido para o segurado. “Antes de mais nada, procuramos entender quais eram as principais demandas e necessidades dos nossos clientes. Em geral, eles nos mostraram que buscavam um uso prático, que entregasse os principais serviços com o mínimo de cliques possíveis. Por isso, redesenhamos o aplicativo, contando com especialistas no assunto, para criar uma ferramenta mais leve e com muito mais conteúdo”.   

Durante o período de testes do aplicativo, que está disponível para os sistemas Android e iOS, a seguradora contou com a participação dos usuários Beta Testers que participaram da construção e depois da execução da PoC (Proof of Concept). Os campos de digitação foram reduzidos em 80% e os números de toques na tela caíram 66%. “Toda a concepção das novas ferramentas foi pensada ouvindo o segurado”, acrescentou Dragone.   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima