A Brasil Telecom lançou um telefone único, que funciona ao mesmo tempo como telefone fixo e móvel. O produto deverá ter seu principal mercado junto às pequenas empresas e clientes residenciais. Além da comodidade do serviço fixo e móvel em um só aparelho, propicia uma economia de mais de 80% nas ligações locais para telefones fixos, a praticidade de uma agenda telefônica única e uma série de serviços inteligentes, como chamada em espera, identificador de chamada e secretária virtual. O serviço funciona com um aparelho celular especial e um equipamento chamado “ponto de acesso” ligado numa linha fixa convencional. O “ponto de acesso” se conecta via tecnologia Bluetooth ao aparelho móvel. O serviço permite que o cliente realize e receba chamadas fixas e móveis no mesmo aparelho quando conectado ao “ponto de acesso”. O “ponto de acesso” e o aparelho utilizado no Telefone Único, o V3 Único, foram desenvolvidos em parceria com a Motorola. Até o final do mês de agosto o telefone estará disponível em toda a área de atuação da Brasil Telecom.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores