A C&A, cadeia de varejo de moda, anunciou o lançamento do novo website que traz páginas inovadoras, coloridas, com imagens que remetem à cultura brasileira em suas diversas formas e cores, além de um design dinâmico e moderno. Para dar uma nova repaginada no site, a empresa contratou as agências 141Worldwide, de São Paulo e Paim, de Porto Alegre, que juntas exploraram o conceito “O poder da moda na passarela do Brasil”, com uma linguagem e identidade que segue a personalidade da marca, jovem e moderna. A expectativa da C&A é aumentar a navegação em 40%.
Com o propósito de agregar tendências da moda e elementos regionais, as agências incluiram no site imagens tipicamente brasileiras, mas com um toque fashion, como a bandeira do Brasil em lantejoulas, fundos de tela que remetem à natureza, e a moda do fuxico, confeccionado por bordadeiras do norte do Brasil.
Os internautas ainda poderão navegar pela passarela da C&A ao som da música “Menina da Passarela” de composição de Eduardo Santos e Felipe Anghinoni, criada especialmente para a web e que pode ser baixada. Além de acompanhar as novidades da rede, e novos hotsites promocionais e de produto.
Para facilitar a navegação dos internautas, o site foi divididos em cinco seções. A “Vitrine” traz as coleções: infantil, feminina e masculina, além de celulares, cosméticos e perfumaria e câmeras digitais. Dicas de moda e beleza podem ser conferidos em “Moda mix”. No “Legalzices” os usuários poderão fazer mixagens de músicas em tempo real, conferir os comerciais da rede e baixar papel de parede. O “Descubra a C&A” fornecerá informações sobre a empresa, lojas, cartão de compras, entre outros. O site ainda conta com um canal de relacionamento, por meio o “Prazer em conversar” os usuários poderão solucionar dúvidas, enviar sugestões e se cadastrar para o receber novidades de coleções e a publicação Revista Moda Mix.