Cabify reposiciona marca pela 1ª vez

A Cabify, plataforma espanhola focada em soluções de mobilidade urbana, anuncia sua primeira grande mudança, desde o início das operações globais, em 2011. Com o objetivo de ficar mais próxima dos usuários e dos motoristas parceiros, a marca inicia, a partir deste mês, uma série de alterações que incluem a interface do aplicativo e a forma de se comunicar com as pessoas, com uma linguagem mais jovem, positiva e amigável. O primeiro passo é a alteração do logo, que passa a usar tons mais leves de roxo e branco, no lugar do preto e amarelo. Mais moderna, a nova Letra C da Cabify remete ao movimento, enquanto a simplicidade nas cores e formas escolhidas reflete a forma como as pessoas se deslocam todos os dias nos carros.
“Nós ainda mantemos o mesmo DNA com o qual crescemos, que visa oferecer uma melhor qualidade de vida aos cidadãos. E a nova imagem representa os colaboradores, motoristas parceiros e usuários que formam a família Cabify. Com o reposicionamento, o primeiro na história da Cabify, a plataforma quer mostrar que chegou mesmo para ficar. Nós analisamos a oferta e a demanda do mercado e procuramos acertar em pontos cruciais, como qualidade, transparência e segurança, tanto para os passageiros como para os motoristas parceiros”, comenta Juan de Antonio, CEO da Cabify.

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