Caderno especial de case é lançado


A Grube Editorial mais uma vez está inovando. Dessa vez esta lançando a primeira edição de um caderno especial de cases, chamado Best Case, que tem o objetivo de revelar a estratégia das empresas para alcançar a excelência, e ao mesmo tempo mostrar o que o foco de gestão de clientes tem a ver com o resultado do negócio. Esta é uma das novidades que está inclusa no novo projeto editorial da Revista Cliente S.A..

A primeira edição da série traz o histórico Laboratório Fleury, que sofreu profunda reestruturação nos últimos anos em função do cliente. A empresa, que completará 80 anos em 2006, se transformou em modelo de negócio e qualidade, sendo um dos principais benchmarking de melhor prática no País.

Para conferir essa novidade, quem ainda não é cadastrado, basta se cadastrar gratuitamente em um dos dois sites da Grube (www.callcenter.inf.br e www.clientesa.com.br), e fazer o download do pdf do caderno na sessão central de atendimento.

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Caderno especial de case é lançado


A Grube Editorial mais uma vez está inovando. Dessa vez esta lançando a primeira edição de um caderno especial de cases, chamado Best Case, que tem o objetivo de revelar a estratégia das empresas para alcançar a excelência, e ao mesmo tempo mostrar o que o foco de gestão de clientes tem a ver com o resultado do negócio. Esta é uma das novidades que está inclusa no novo projeto editorial da Revista Cliente S.A..

A primeira edição da série traz o histórico Laboratório Fleury, que sofreu profunda reestruturação nos últimos anos em função do cliente. A empresa, que completará 80 anos em 2006, se transformou em modelo de negócio e qualidade, sendo um dos principais benchmarking de melhor prática no País.

Para conferir essa novidade, quem ainda não é cadastrado, basta se cadastrar gratuitamente em um dos dois sites da Grube (www.callcenter.inf.br e www.clientesa.com.br), e fazer o download do pdf do caderno na sessão central de atendimento.

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