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Camicado reinaugura mais duas unidades com novo conceito de loja 

Varejista brasileira de artigos para casa e decoração reabre espaços nos Shoppings Anália Franco e Higienópolis, na capital paulista, com investimento total de R$ 2,3 milhões 

A Camicado, varejista brasileira de artigos para casa e decoração, anunciou a reinauguração de mais duas unidades na cidade de São Paulo. A primeira reabertura, no Shopping Pátio Higienópolis, ocorreu no dia 15/08, com um espaço de 615 m² e um investimento de R$ 1,1 milhão. A segunda, no Shopping Anália Franco, acontecerá no dia 29/08, com um espaço de quase 800 m² e um investimento de R$ 1,2 milhão. 

No último ano, a Camicado adotou um novo modelo de loja que busca oferecer soluções completas para as necessidades dos consumidores e os pontos de venda traduzem bem a reformulação, que inclui espaços para experimentação e muita inspiração de moda. “São duas lojas emblemáticas para a estratégia de negócio da Camicado. A unidade do Pátio Higienópolis é muito icônica, já sendo uma referência para o público da região. Já a da Anália Franco fortalece nossa presença na zona leste da cidade”, afirmou Natan Anaf, diretor da Camicado. 

Com o novo conceito de loja alinhado à jornada digital da marca, as novidades incluem mesas de exposição onde os clientes podem testar combinações de peças de acordo com suas preferências, além de soluções que incentivam a omnicanalidade. Além disso, o redesenho do ambiente interno reforça a experimentação das diversas categorias de produtos disponíveis – de jogos de talheres a sofás, favorecendo uma experiência de compra mais encantadora e intuitiva. Para completar e seguindo uma forte tendência no varejo de moda, as novas unidades são abertas, sem vitrines, sendo mais convidativas de acessá-las, e oferecem uma iluminação que proporciona uma sensação de conforto e bem-estar.

Parceria com sellers avança para canal físico

As unidades dos Shoppings Higienópolis e Anália Franco contam também com a exposição de produtos dos sellers do marketplace da varejista, como móveis, estofados, luminárias e tapetes. Nestes casos, esses parceiros fazem as entregas nas casas dos consumidores, sempre sob supervisão da Camicado, que encerrou 2023 com um total de 750 parceiros e mais de um milhão de itens em sua plataforma de e-commerce. “Queremos potencializar cada vez mais nossos diferenciais, como as soluções de omnicalidade, que envolve, por exemplo, o acesso digital ao estoque e ao nosso marketplace, bem como de exposição de produtos, proporcionando uma experiência de compra mais completa e fluida”, concluiu Anaf.

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