Campanha Sé Supermercados fideliza consumidora on-line

A A1 .Brasil cria campanha on-line para o Sé em Casa, site e-commerce do Sé Supermercados. Pela campanha, as consumidoras receberam por e-mail marketing a silhueta de um modelo loiro em um copo convidativo de cerveja Bohemia, acompanhado de chamada e do texto “Comprando no Sé em Casa você ganha um porta cerveja exclusivo com três loiros dentro. As loiras? Sei lá, devem estar fazendo comerciais com siris e tartarugas 3D”.

A campanha, que superou em 60% a expectativa em relação ao volume de transações, também trouxe um anúncio produzido em pop-up e voltado para o público masculino com ilustrações subjetivas de mulheres sensuais e a chamada “Três loiras – gostosas, cheinhas, com condução própria procuram parceiro para o carvanal”. Em seguida, as loiras se transformavam em latinhas de cerveja Bohemia, com o texto “Comprando no Sé em Casa, você ganha 3 loiras de 350 ml e um porta cerveja. Pode não ser as loiras que você esperava, mas também vão dar bem menos trabalho”.

A A1.Brasil, agência especializada em mídia digital, atua no mercado desde 1995 e é responsável pela comunicação digital e pelos sites de empresas como DuPont, Bridgestone Firestone, LG Electronics, CPTM, Grupo Camargo Corrêa, Eaton, Arno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima