Chevrolet surpreende mães



Em ação especial para o Dia das Mães, criada e desenvolvida pela Salles Chemistri e por suas coligadas, a Chevrolet diversificou e, por meio de abordagens criativas e específicas para cada praça e região do País, surpreendeu as homenageadas. Nas maternidades de São Paulo e da Bahia, as novas mamães ganharam chaveiros com porta-fotos. No Rio de Janeiro, as que foram caprichar no visual nos salões Werner Coiffeur receberam serviços de manicure como cortesia.


Nos restaurantes de Belo Horizonte, botões de rosa foram distribuídos, e, em alguns de Bauru, desenhistas fizeram caricaturas, enquanto promotoras da Chevrolet entretiam as mães com um quiz envolvendo os produtos da marca. Já no Sul do País, concessionárias de Porto Alegre distribuíram kits de pincéis para maquiagem. A ação, presente também em outras regiões como Brasília e Florianópolis, envolveu, ainda, tests drives, anúncios especiais e divulgação via rádio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima