A TAM inaugura para o público na próxima sexta-feira, dia 20 de Abril, o Cine TAM, no Morumbi Shopping, em São Paulo. O novo projeto arquitetônico compreende o lounge de entrada das salas de cinema da rede Cine Arte com uma releitura da década de 60. Com a nova concepção, as salas ganham nomes de alguns dos destinos internacionais para onde companhia aérea voa: Milão, Londres, Paris e Nova York. Além disso, passam a ter poltronas numeradas, para comodidade do público. Um site também foi criado para fornecer aos internautas, além da programação atualizada semanalmente, a possibilidade de comprar ingressos com antecedência.
“Além de propiciar um ambiente com um conceito diferenciado e uma decoração que deve surpreender os freqüentadores, o Cine TAM oferece a eles o conforto de poder escolher o assento onde irão assistir aos filmes”, comenta a gerente geral de Marketing da TAM, Manoela Amaro. Manoela destaca que o projeto é também uma forma de fortalecer ainda mais o relacionamento da empresa junto aos diversos públicos. Os clientes da TAM que possuem o cartão fidelidade ou um dos cartões de crédito da TAM, por exemplo, contarão com um guichê de atendimento exclusivo e desconto de 50% na compra dos ingressos. “É mais um diferencial oferecido aos nossos clientes”, comenta.
O projeto de “naming rights”, segundo o qual uma empresa adquire o direito de dar nome a um espaço físico ou a um empreendimento, é uma iniciativa que vem sendo adotada por grandes companhias em todo o mundo. “Além de adotarmos mais uma importante ferramenta para incrementar a relação da TAM com os clientes, estamos reforçando a marca junto ao público em geral”, afirma Manoela. O evento de lançamento ocorre nesta quinta-feira, dia 19 de abril, e contará com cerca de 900 convidados que assistirão à pré-estréia do filme Motoqueiros Selvagens.