Clientes aprovam atendimento da 2S


A última Pesquisa de Qualidade realizada no ano pela integradora 2S Integração e Conectividade traz uma melhoria em departamentos fundamentais para o bom atendimento ao cliente. “Esse panorama é o resultado do primeiro ano da implantação da Gestão Participativa na 2S, que tem como foco formar gestores, líderes e ter a participação de todos nas decisões estratégicas”, explica Maria Aparecida Wimmer Carneiro, responsável pela área de Auditoria de Qualidade da 2S.

A pesquisa é realizada semestralmente com todos os clientes, nos mais diversos segmentos, para avaliar o nível de satisfação com a 2S. No quesito Coordenação, que analisa freqüência dos contatos, nível de entendimento, simpatia e atenção, a empresa ficou com nota 8,4 e teve 100% de aprovação no item Atenção Dispensada ao cliente. Já a Pontualidade no atendimento técnico melhorou em 90%.

As duas categorias com notas mais alta, Área Comercial e Pré-Vendas, são os destaques da pesquisa. O Tempo de Resposta da equipe comercial subiu para 100%, e o atendimento foi avaliado como totalmente ético. Em pré-vendas, todos os quesitos analisados, que incluem conteúdo técnico dos projetos, qualidade dos projetos, entendimento das necessidades, envolvimento e postura, obtiveram 100% de aprovação, o que lhes garantiu fechar o ano com nota 8,8.

Para a executiva, a melhora com relação à pesquisa realizada anteriormente se deve justamente ao valor que a 2S dá às respostas, analisando-as cuidadosamente. “Ficamos muito agradecidos pelos clientes votarem em nosso website pois sabemos que apenas com essa colaboração podemos evoluir a cada dia nossa forma de atendimento”, afirma.

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