Clientes criam para Unimed-BH


Já está no ar a segunda fase da “Motivos”, campanha da agência mineira Lápis Raro que mostra os motivos para se ter um plano de saúde Unimed. A estréia foi realizada no último domingo, dia 10 de maio, no intervalo do Fantástico. Nesse segundo momento, vídeos vencedores da promoção cultural “Qual é o seu motivo pra ter Unimed?” são exibidos nas principais redes de televisão. Entre os escolhidos está o vídeo “Gol do João”, que mostra um jogo de futebol do menino João Francisco Pereira França, de cinco anos, filmado pela sua tia Renata Costa Pereira. Ele abriu a campanha, em um filme de 60″. Outro filme, agora em 30″, é “Pedacinho do Céu”, no qual o pequeno Otto Campos Dolabela, de dois anos e meio, canta uma música ensinada pela bisavó, registrado pela mãe Izzabella Andrade Campos. Os vídeos foram escolhidos por um júri formado pelos criativos da agência e por profissionais de marketing da cooperativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima