Clube do Livro já está no ar

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Das páginas da Revista ClienteSA para os Blogs dos portais ClienteSA e Callcenter.inf.br. Esse também foi o caminha traçado por Marco Barcellos, diretor de marketing e relações públicas da Cisco do Brasil. Responsável pela coluna “Dica de Leitura” da revista, agora Marco será o responsável pelo Blog Clube do Livro.

 

De acordo com Marco, o blog será um espaço livre para compartilhar gostos e opiniões. “Antes de tudo, esse é mais um fórum democrático de discussão, dedicado inteiramente à leitura, aos que gostam de livros”, completa. Além de artigos, notícias, assuntos de interesse do leitor e referências internacionais, o Clube do Livro terá, regularmente, uma variedade de seções, como por exemplo:

 

– Ponto de Vista: livros com idéias similares, convergentes e divergentes relacionadas a um mesmo tema ou assunto;

 

– Além das Páginas: artigos e comentários sobre livros que viraram filmes, peças de teatro, revistas e afins;

 

– Papo-cabeça: conversas com autores, escritores, críticos, professores e admiradores da leitura em geral;

 

– Clássicos: artigos e recomendações sobre livros “antigos” que não saem de moda;

 

– Happy-hour: indicações de leitura para horários fora do expediente – lazer, como hobbies, guias, diversão e até livros infantis para adultos;

 

– Leitura dinâmica: notas rápidas e referências sobre temas diversas relacionados à leitura.

 

Os outros blogs que já estão no ar são o do Carrapato, com José Teófilo Neto, diretor da Comunicação Direta – Consultoria & Treinamento; o de cobrança, com Augusto Melo, PFS collection manager do HSBC; de qualidade, atualizado por Vladimir Valladares, diretor executivo da V2 Consulting; e de marketing de relacionamento, com Fernando Guimarães, diretor de criação da Synapsys Marketing & Media.

 

Ainda há o “Na pele do cliente”, com Enio Klein, diretor e fundador da K&G Sistemas; o de Tecnologia On Business, com Wanderley Schmidt Campos, diretor executivo da Move CRM Consulting & BPO; da “Redação”, que traz comentários dos jornalistas sobre o dia a dia do mercado; e o “Histórias”,  que abre espaço para todos os leitores contarem a história do mercado de gestão de relacionamento com cliente.