As entidades que formam o Comitê Brasileiro Anti-Spam lançam no dia 11 de novembro, em São Paulo, o Código de Ética Anti-Spam, na sede da Federação do Comércio do Estado de São Paulo (Fecomercio SPO). O objetivo é de que o Código seja um instrumento de auto-regulamentação da atividade comercial via mensagens eletrônicas. As entidades que compõe o Comitê e formularam o Código são: Abranet (Associação Brasileira dos Provedores de Acesso, Serviços e Informações da Rede Internet); Câmara-e.net (Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico); Conselho de Comércio Eletrônico da Federação do Comércio do Estado de São Paulo (Fecomercio SP); Associação de Mídia Interativa (AMI); Associação Brasileira das Empresas de Software/Business Software Alliance (ABES/BSA); Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd); Associação Brasileira das Agências de Publicidade (ABAP) e a Associação Brasileira de Anunciantes (ABA).
Horário: às 10h30.
Local: Avenida Paulista 119, 1º andar – São Paulo.