A maior parte das buscas por produtos no Black Friday vem do Sudeste, com 64% em 2013, é o que aponta um estudo do Busca Descontos, responsável pelo portal www.BlackFriday.com.br. Em seguida vem a região Sul (15%), Nordeste (12%), Centro-Oeste (7%) e Norte (3%). No entanto, a tendência é que o Sudeste perca espaço este ano. “Os grandes lojistas estão investindo em Centros de Distribuição fora do eixo Rio-São Paulo, o que deve diminuir o custo do frete para outros estados e aumentar as promoções”, acredita Pedro Eugênio, fundador do Busca Descontos. De acordo com dados do eMarketer, o Sudeste concentra 53% dos internautas, contra 17% do Sul, 16,5 do Nordeste, 8,2% do Centro-Oeste e 5,2% do Norte. “A tendência é que os números do Black Friday se aproximem cada vez mais desta realidade”, conclui o executivo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores