Como integrar e-commerce ao planejamento comercial?

A Pearson Makron Books lança o livro “Iniciando em e-Business – Guia Prático”, de Robert C. Elsenpeter e Toby J. Velte, que ensina como integrar o comércio eletrônico ao planejamento comercial das empresas para lucrar na nova economia.

O e-business representa a mais nova mudança no cenário econômico mundial. Segundo os autores, quando chega a hora de implementar as ferramentas necessárias para seu funcionamento, o trabalho nem sempre encontra respostas sólidas e confiáveis. O livro abrange informações empresariais e tecnológicas sobre os negócios eletrônicos, desde o desenvolvimento do modelo organizacional da empresa até a escolha do servidor adequado para a melhor solução eletrônica.

Como planejar, construir, gerenciar e tornar seguro o comércio eletrônico em seu site; estratégias de e-marketing; integração de sistemas de EDI; proteção contra hackers; e os protocolos criptográficos para maior privacidade, são alguns pontos abordados no livro.

Ficha Técnica:

Título: Iniciando em E-Business – Guia Prático
Autores: Robert C. Elsenpeter e Toby J. Velte
Páginas: 499
Preço: R$ 59,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima