A Complex, parceira oficial da alemã SAP, reforça o time de marketing com a chegada de Leonardo Romanelli como coordenador da área e principal responsável pelo desenvolvimento de ações de consolidação da marca da companhia no mercado SAP. A área é considerada vital no momento de crescimento para consolidação da companhia. Entre as prioridades estão o fortalecimento da comunicação externa, investimentos em eventos, repaginação da identidade visual e ações de endomarketing.
Entre as ações que já estão em andamento estão a revisão do manual de aplicação da marca, investimentos em comunicação externa com aposta em eventos e ferramentas de marketing para comunicação com todos os envolvidos no negócio “É o momento da Complex se posicionar como marca forte no mercado SAP e isso só será possível se estivermos em contato constante com parceiros, clientes e colaboradores”, comenta.
Leonardo iniciou a carreira em vendas com passagem por indústrias farmacêuticas e, antes de chegar à Complex, acumulou conhecimento de marketing em TI nos três anos de atuação em empresas de consultoria de grande porte. “Conheço o mercado e entendo que nossa equipe também tem que estar muito antenada com a estratégia da empresa”, conclui.