A CPM Braxis Capgemini inaugura, em fevereiro, na unidade de Alphaville, um espaço para que os funcionários compartilhem conhecimentos e experiências, troquem informações e ampliem o caráter inovador da companhia.
Chamado de Knowledge Center, o espaço será lançado simultaneamente ao novo ambiente on-line, com o objetivo de estimular a integração e a participação colaborativa das equipes, que compartilharão ideias por meio de wikis, blogs e fóruns internos. A plataforma tecnológica poderá ser acessada por todos os profissionais espalhados pelo Brasil, para que interajam e constituam uma rede de conhecimento.
A companhia, que já mantinha uma área estruturada e dedicada à gestão do conhecimento, agora conta com um ambiente exclusivo para a realização de workshops e treinamentos presenciais, assim como uma biblioteca técnica enriquecida por livros doados pelos funcionários.
A iniciativa visa à unificação e retenção do conhecimento na CPM Braxis Capgemini e, consequentemente, a aplicação das melhores ideias, práticas e processos em todos os projetos desenvolvidos. Com essa integração das equipes, promovida pelo Knowledge Center, a companhia se tornará ainda mais forte e competitiva no mercado.