Com o objetivo de fornecer uma apresentação clara e concisa dos princípios básicos da área, o livro Introdução ao Marketing – Criando valores para os clientes, publicado pela Editora Saraiva, enfatiza o conteúdo de qualidade, com foco na gestão e desenvolvimento estratégico de marketing, visando desenvolver um trabalho superior para a satisfação dos consumidores. A abordagem dos autores J. Paul Peter e James H. Donnelly Jr. inicia-se pelos fundamentos da gestão de marketing, apontando os conceitos principais, as terminologias, as técnicas e as ferramentas de estratégia; passa pela análise financeira; e conclui com a prática do desenvolvimento do plano de marketing.
Todo o conteúdo é conduzido de forma que o estudante, ao final do processo de aprendizagem, seja capaz de analisar problemas e casos e de aprimorar planos de marketing coerentes e aplicáveis ao cotidiano. Um cuidadoso trabalho de adaptação foi realizado no texto, como revisão terminológica e inclusão de cases brasileiros e estrangeiros, o que facilita a compreensão dos objetos de estudo pelo leitor.
Ficha técnica
Introdução ao Marketing – Criando valor para os clientes
Editora: Saraiva
Autores: J. Paul Peter e James H. Donnelly Jr.
Páginas: 318
Ano: 2013
Preço: R$ 75,00