Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Daikin Brasil lança e-commerce

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Roberto Yi, presidente da Daikin Brasil

Clientes residenciais e pequenos comércios podem agora adquirir aparelhos de ar-condicionado diretamente com a fabricante

A Daikin, fabricante japonesa de aparelhos de ar-condicionado, anunciou o lançamento de seu e-commerce destinado ao público de residências e pequenos comércios. “A partir de agora, os consumidores poderão comprar ar-condicionado altamente tecnológico e sustentável diretamente do fabricante, com toda a garantia fornecida pela companhia”, assegurou Roberto Yi, presidente da Daikin Brasil.

De acordo com o executivo, mesmo já desfrutando de um ótimo posicionamento no nicho comercial, a organização quer ampliar o contato com o nosso público final “e mostrar que é possível adquirir um ar-condicionado de ponta, com alta performance, para os lares e estabelecimentos comerciais de pequeno porte. A internet é um mercado grandioso e expandir na rede faz parte da nossa estratégia atual. Além das linhas Split e Multi Split, ainda neste primeiro semestre vamos lançar os purificadores de ar residenciais com a tecnologia Streamer”.

Em ambiente residencial, garante a empresa, esses aparelhos são ideais para todo tipo de cômodo, de quartos, salas de estar/jantar/TV e varandas, adegas e área gourmet. Já nos comércios, atendem qualquer pequeno estabelecimento que não pode deixar de ter um ar-condicionado, como farmácias, padarias, cafeterias, manicures, barbearias, petshops, coworking, consultórios e lojas em geral.

Para Julio Passos, diretor comercial da linha residencial da marca, o e-commerce vem com o propósito não só de simplificar a compra de um ar-condicionado sem burocracia, mas democratizar o acesso a um produto que, muitas vezes, intimida o consumidor. “Ampliar o acesso ajuda a quebrar o mito de que ar-condicionado é difícil de adquirir. Em nossas redes sociais temos feito um trabalho informativo para combater essa ideia, o que casa com o lançamento do e-commerce. Ali, vamos expor nossos produtos de forma detalhada para que o cliente possa fazer sua escolha com consciência, comprando um aparelho que vai atendê-lo sem gastar à toa. Um outro ponto importante é a parceria com nossos distribuidores, que embarcaram conosco nessa inovação no mercado. A loja virtual Daikin será mais uma vitrine de acesso para o consumidor, além de todas já existentes”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima