A Datamidia,FCBi acaba de consolidar a sua posição de agência de marketing de relacionamento da HP (Hewlett-Packard) no Brasil. Por conta do alinhamento internacional do Grupo FCB, a Datamidia,FCBi já vinha, desde janeiro, desenvolvendo campanhas on-line para as três divisões da HP: PSG, ESG e IPG. Agora, a agência passa a cuidar, também, das áreas Direct Marketing e Database Marketing dos segmentos SMB e Corporativo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores