A Day Brasil aproveitou o ano em que comemora 40 anos de existência para modernizar o sistema de gestão integrada. O novo modelo foi batizado de Pegasus e começou a funcionar esta semana. Foi desenvolvido sobre a plataforma Oracle E-Business Suite para proporcionar um aumento na produtividade e uma maior qualidade na gestão de todos os processos e negócios. Com essa implantação, a empresa pretende crescer com um ritmo acelerado e assim dobrar o faturamento em três anos.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores