Já disponível na Apple Store e no Google Play, a Decathlon Brasil acaba de lançar o seu aplicativo de compras para mobiles. Com ele, é possível acompanhar os pedidos e históricos de compras, com uma navegação fácil e intuitiva. “A nova plataforma será mais um dos canais de venda dos produtos Decathlon – além das lojas, site e whatsapp -, buscando oferecer a melhor experiência de compra aos seus clientes, além de dar mais um passo para a transformação digital”, esclarece nota da empresa.
A organização garante que, com mais de 65 modalidades esportivas contempladas em 7 mil itens para adultos e crianças, a loja possui tudo para o esporte a preços competitivos, “aliando tecnologia, variedade e qualidade”. O aplicativo terá todos os produtos que estão disponíveis no site, e também será possível utilizar as mesmas formas de pagamento e opções de entrega. “Com o celular sendo a forma mais barata de se ter acesso à internet, a companhia busca acompanhar as tendências de compra e atendimento omnicanal, com a intenção de se tornar acessível para o maior número de pessoas”, esclarece a comunicação da Decathlon.