Em 2006, a Direkt procurou focar a atuação em três pilares: fortalecimento da relação com os clientes, integração da oferta de serviços e desenvolvimento de novos negócios. Com isso, a empresa de marketing direto registrou crescimento de receita superior a 25% e apresentou o melhor Ebitda de sua história.
A linha de serviços que apresentou maior desempenho foi a de CRM, com um crescimento superior a 100% em relação a 2006. “Estamos conseguindo mostrar ao mercado que nossa capacidade de integrar tecnologia e competência para manipulação e análise de grandes bases de dados é nosso diferencial para operacionalizar as iniciativas de marketing de relacionamento”, enfatiza Vicente Criscio, CEO da Direkt.
Para 2007, a expectativa é fortalecer ainda mais o relacionamento com os atuais clientes, ampliando o leque de serviços ofertados e ainda dar continuidade aos investimentos no setor de CRM, principalmente em tecnologia e ferramentas de gestão de campanhas. “Usamos nossa competência tecnológica e capacidade analítica para planejar e recomendar aos nossos clientes as ações de marketing de relacionamento com maior potencial de resultado. Nosso objetivo é transformar a informação nas bases de dados em um ativo estratégico para as empresas, rentabilizando-as e trazendo retorno adequado às ações de marketing”, afirma Vicente.