A EDS anuncia a implantação do Siebel 7.8 para gerenciamento dos processos de negócio e da operação de outsourcing de tecnologia. A companhia era cliente beta do Siebel 7.8 e tornou-se a primeira a empregar efetivamente a nova solução de CRM. Por meio da solução, a EDS conta com uma solução totalmente focada no cliente, que inclui gerenciamento de pedidos de clientes, precificação, catálogos dinâmicos, configuradores de produtos, Business Intelligence e aplicações para a integração de dados de cliente (CDI – Customer Data Integration).
“Estamos impressionados com a qualidade e as funcionalidades do Siebel 7.8. Em um mercado cada vez mais competitivo, é preciso ser ágil para introduzir novos produtos e serviços que atendam às necessidades de nossos clientes. Acreditamos que a parceria entre a EDS e a Siebel tem nos dado um diferencial competitivo ajudando-nos a identificar, alcançar, desenvolver negócios e suportar nossos clientes de uma maneira muito mais efetiva. Esta é a chave para fornecer serviços de alta qualidade a custos acessíveis”, disse Keith Halbert, CIO da EDS.
O Siebel 7.8 permite à EDS agilizar o processo de contratação, através da padronização dos serviços que a empresa oferece, assim como do processo de vendas, tornando o gerenciamento dos negócios muito mais racional. Isso tem feito com que a EDS melhore a velocidade e a precisão dos contratos de outsourcing. Além disso, com a integração dessa solução aos processos já existentes, a EDS reduziu os valores gastos com customização e também o tempo de introdução de novas soluções voltadas aos clientes.