PG Mais Resultado, empresa de tecnologia que desenvolve
produtos e soluções em canais de comunicação como carta, SMS, e-mail, chat e
URA, com o objetivo de buscar por sua expansão no mercado de varejo, a fim de oferecer
soluções para potencializar o relacionamento com o seu público-alvo, começa
2015 participando da feira internacional NRF 2015 (National Retail Federation),
que acontece em Nova Iorque entre os dias 11 e 13 de janeiro. “A PG já tem
grande know-how em soluções de canais de comunicação e queremos cada vez mais
clientes do varejo utilizem nossos produtos para estreitar o relacionamento
tanto com o consumidor, como com a equipe interna e garantir assim uma
comunicação rápida e eficaz. O objetivo da PG é fazer com que as redes
varejistas usem nossa tecnologia para se comunicar com o consumidor de maneira
diferenciada, com soluções customizadas que aumentem a excelência nos
resultados através de agilidade e profundo conhecimento no negócio”, declarou
Augusto Mello, diretor de negócios da PG. “Somos a empresa que mais cresceu em
produtos e soluções de comunicação no último ano. Projetamos um crescimento
para alcançar mais de 750 milhões de contatos em 2015 e nos preparando para 1
bilhão em 2016”, afirmou Paulo Gastão, fundador e presidente da PG Mais
Resultado.