ESPM promove curso de férias sobre excelência no atendimento

Participantes poderão estudar os princípios de melhoria da experiência tendo como base a cultura centrada no cliente

A ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing anunciou a realização do curso “Atendimento a clientes – como atingir a excelência em serviços”, a ser ministrado pelo especialista da área e consultor de empresas Paulo Cesar Silva. A iniciativa, que acontecerá durante três noites, em fevereiro, se destina a profissionais da área de atendimento e serviço ao cliente, gestores comerciais e de marketing, administradores, estudantes e empreendedores.

Entre os aprendizados constantes do programa estão como melhorar a experiência dos clientes e elevar o padrão de atendimento e serviços da empresa através de uma metodologia atual, consistente e prática. Além disso, os alunos também aprenderão como lidar com reclamações e ser um funcionário mobilizado com uma filosofia de serviço a base de uma mentalidade centrada no cliente. 

De acordo com nota da ESPM, o treinamento destacará, também, a importância de uma liderança e gestores bem capacitados como base da pirâmide do atendimento ao cliente. “O contexto da satisfação do cliente se baseia em empresa, produto e atendimento. Com as redes sociais e a tecnologia em emergência, as demandas atuais foram impactadas. O programa aborda, ainda, sobre esses temas, como a satisfação do cliente é uma vantagem competitiva”. O custo é de R$ 820, com desconto exclusivo para alunos e ex-alunos e 10% de abatimento para matrículas antecipadas até 30/11. As aulas começam nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro, das 19h30 às 22h30, e podem ser acompanhadas de forma on-line ou presencial.

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