O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

ESPM promove curso de férias sobre excelência no atendimento

Participantes poderão estudar os princípios de melhoria da experiência tendo como base a cultura centrada no cliente

A ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing anunciou a realização do curso “Atendimento a clientes – como atingir a excelência em serviços”, a ser ministrado pelo especialista da área e consultor de empresas Paulo Cesar Silva. A iniciativa, que acontecerá durante três noites, em fevereiro, se destina a profissionais da área de atendimento e serviço ao cliente, gestores comerciais e de marketing, administradores, estudantes e empreendedores.

Entre os aprendizados constantes do programa estão como melhorar a experiência dos clientes e elevar o padrão de atendimento e serviços da empresa através de uma metodologia atual, consistente e prática. Além disso, os alunos também aprenderão como lidar com reclamações e ser um funcionário mobilizado com uma filosofia de serviço a base de uma mentalidade centrada no cliente. 

De acordo com nota da ESPM, o treinamento destacará, também, a importância de uma liderança e gestores bem capacitados como base da pirâmide do atendimento ao cliente. “O contexto da satisfação do cliente se baseia em empresa, produto e atendimento. Com as redes sociais e a tecnologia em emergência, as demandas atuais foram impactadas. O programa aborda, ainda, sobre esses temas, como a satisfação do cliente é uma vantagem competitiva”. O custo é de R$ 820, com desconto exclusivo para alunos e ex-alunos e 10% de abatimento para matrículas antecipadas até 30/11. As aulas começam nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro, das 19h30 às 22h30, e podem ser acompanhadas de forma on-line ou presencial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima