Executivos face a face com cliente

A Localiza, rede de aluguel de carros , promove durante o mês de maio o “Face a face com o cliente”. Neste programa, os executivos da companhia (do presidente até gerentes e supervisores), dedicam um dia ao ponto de venda. O objetivo é observar as facilidades e dificuldades para atuar diante dos clientes, ouvir necessidades específicas e conhecer os procedimentos de atendimento. Segundo a empresa, através do “corpo a corpo”, é possível propor melhorias e mudanças de rota que venham contribuir para a satisfação do cliente.

Para Príscilla Duarte, responsável pela comunicação e marketing, “a idéia é fazer com que os executivos saiam da rotina e observem in loco o dia-a-dia das agências. Todas as etapas são importantes e merecem atenção, desde a lavagem do veículo até a gentileza do atendimento e a qualidade do serviço efetivamente prestado”, afirma. “O “Face a face com o cliente” é realizado há mais de 10 anos e tem se mostrado uma importante ferramenta de relacionamento e melhoria dos processos de atendimento”, completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima