A Fábrica Comunicação Dirigida venceu a concorrência realizada entre sete agências para atender o projeto “Compromisso Cliente”, da Telefônica Empresas. O Compromisso Cliente é um programa de transformação de valores desenvolvido junto aos públicos internos e parceiros de negócios da Telefônica Empresas, cujo objetivo é tornar a companhia 100% orientada ao Cliente.
Para isso, a Fábrica vai desenvolver ações de relacionamento que promovam fortemente a cultura corporativa e estimulem a equipe a trabalhar como agentes de mudança, comprometidos fortemente com o cliente, com a inovação e a excelência operacional.
Atendendo a Telefônica Empresas há quatro anos, a Fábrica já realizou outros projetos de relacionamento com diversos públicos para a companhia. “Esta conquista tem um valor especial por ser um programa da Telefônica que abrange toda a América Latina”, comemora Luiz Buono, VP de planejamento e atendimento da Fábrica. Ele ressalta que, com isso, a agência reforça e amplia sua atuação junto ao Grupo.
A Fábrica já começou a desenvolver as ações para o “Compromisso Cliente”. O programa está sendo implantado, desde o ano passado, em todos os países da América Latina nos quais a Telefônica atua. “O programa tem como meta garantir um crescimento rentável e sustentável de todas as operadoras da Telefônica na região”, conta Buono.