A Netfarma inovará em seu estande na Beauty Fair 2014, feira de Beleza que acontece de 6 a 9 de setembro, em São Paulo. A compra de produtos de saúde e beleza estará facilitada com a utilização do app de reconhecimento de imagem, o Netfarma Acha, a partir de celulares ou tablets. O aplicativo reconhecerá as imagens de dermocosméticos, maquiagens, produtos de manicure e linhas hair professional de marcas em gôndolas virtuais dispostas no estande, trazendo a tecnologia do e-commerce para a compra.
O Netfarma Acha traz o conceito da “farmácia de bolso”. “A compra facilitada pela tecnologia do e-commerce em pleno evento com entregas para qualquer lugar do Brasil deverá agradar os visitantes que não gostam de carregar tantas sacolas na feira”, afirma Edilaine Godoi, diretora de marketing da Netfarma. “Teremos novidades e lançamentos que chamarão a atenção dos visitantes da Beauty Fair. Uma ação inédita em feiras”, complementa José Roberto Cobre, gerente de novos negócios da empresa.