O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Fetranspor terá call center


A Federação de Transportes de Passageiros do Estado do Rio de Janeiro (Fetranspor) anunciou a criação de um call center, orçado em um pouco mais de R$ 1 milhão, que ficará à disposição dos usuários 24 horas/dia. Será criado um 0800, que receberá as reclamações, sugestões, além de outras informações ligados aos usuários. Também funcionará pela Internet. A central estará em funcionamento a partir do dia 1 de dezembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fetranspor terá call center


A Federação de Transportes de Passageiros do Estado do Rio de Janeiro (Fetranspor) anunciou a criação de um call center, orçado em um pouco mais de R$ 1 milhão, que ficará à disposição dos usuários 24 horas/dia. Será criado um 0800, que receberá as reclamações, sugestões, além de outras informações ligados aos usuários. Também funcionará pela Internet. A central estará em funcionamento a partir do dia 1 de dezembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima