A Fidelity Incentive, empresa de marketing promocional, acaba de contratar Fábio Saliba para o cargo de diretor de Contas. O executivo, 36 anos, passou por empresas como McCann Erickson, Interclínicas, Sharp e Arapuã, além da Fundação Getúlio Vargas. Fábio tem como principal desafio aumentar a participação da Fidelity Incentive nas ações de comunicação dos clientes. “Quero vivenciar intensamente cada negócio de nossos clientes para poder propor projetos inovadores e rentáveis”, comentou. Formado em Publicidade e Propaganda pela FIAM, Fábio cursou pós-graduação em Marketing pela ESPM e MBA em Comunicação Empresarial pela FAAP.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores