A Fidelity Incentive, empresa de marketing promocional, acaba de contratar Fábio Saliba para o cargo de diretor de Contas. O executivo, 36 anos, passou por empresas como McCann Erickson, Interclínicas, Sharp e Arapuã, além da Fundação Getúlio Vargas. Fábio tem como principal desafio aumentar a participação da Fidelity Incentive nas ações de comunicação dos clientes. “Quero vivenciar intensamente cada negócio de nossos clientes para poder propor projetos inovadores e rentáveis”, comentou. Formado em Publicidade e Propaganda pela FIAM, Fábio cursou pós-graduação em Marketing pela ESPM e MBA em Comunicação Empresarial pela FAAP.
Fidelity Incentive contrata diretor de Contas
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















