A Escola de Marketing Industrial inicia, no próximo dia 18 de março, o programa “Foco Do Cliente”, voltado aos profissionais que atuam no segmento B2B e desejam transformar seu modo de pensar e agir junto aos clientes.
Este programa, que tem duração de três dias, visa decodificar o universo do cliente por meio da leitura e da percepção das suas reais necessidades e desejos. Os participantes analisarão como podem antecipar o que os clientes precisam, antes mesmo que estes expressem ou percebam essa necessidade. Trata-se de descobrir uma forma reveladora de pensar e agir, que se desenvolve a partir da leitura e da percepção das reais necessidades dos clientes. A partir desse entendimento, conceitos e práticas são discutidos para propiciar a criação, por antecipação, de soluções de valor inovadoras.
De acordo com o presidente do EMI, José Carlos Teixeira Moreira, esta é a base transformadora do pensar e agir em Marketing Industrial. “A construção de empresas referência nas suas áreas de atuação passa pela admiração de seus clientes”, afirma.
Entre os resultados esperados pelo programa estão o fortalecimento e enriquecimento das relações da empresa com seus clientes; a identificação dos desafios e das oportunidades gerados pela abordagem “Foco Do Cliente” e a troca de experiências entre executivos que atuam no campo do marketing industrial.
Serviços
Datas: 18,19 e 20 de marços de 2013
Local: Escola de Marketing Industrial
Inscrição: (11) 4613 – 3655 e-mail: [email protected]