FranklinCovey debate atendimento ao cliente



A FranklinCovey Brasil promove, no dia 9 de novembro, a palestra “Atendimento ao Cliente” que faz parte de um programa mais amplo oferecido pela empresa, cujo objetivo é oferecer excelência em treinamento para qualificar e melhorar o atendimento ao cliente em empresas de pequeno, médio e grande porte. O evento gratuito será ministrado por Carlos Oshiro, especialista em administração e marketing.

 

O programa proporcionará aos gestores e colaboradores padronização de atendimento por meio de rotinas estabelecidas; criação de uma cultura de encantamento de clientes; ferramentas eficazes de atendimento e premiar equipes de alto desempenho. Além disso, as questões sobre o aumento de ticket médio e fidelização de clientes também serão discutidas.

 

“Todas as empresas de varejo querem um bom atendimento, mas não sabem executar a ação, para que na ponta o colaborador possa encantar o cliente. No geral, o Brasil todo atende mal, independente de região. Para isso, basta responder a pergunta: ‘Onde você foi excelentemente atendido nos últimos dois meses, a ponto de você comentar esse fato com outra pessoa?’. Provavelmente não terá mais do que dois nomes de empresas”, explica Paulo Kretly, presidente da FranklinCovey Brasil.

 

Serviço
Dia: 9 de novembro
Horário: das 9h30 às 11h30
Local: Rua Flórida, 1568 – Brooklin – São Paulo
Participação gratuita – vagas limitadas
Informações pelo telefone (11) 5105-4400 ou no site www.franklincovey.com.br

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