Você já deve ter ouvido um milhão de vezes a frase “O cliente tem sempre razão”. Mas, tendo ele razão ou não, é exatamente a habilidade em lidar com esses clientes que separa um bom profissional de um profissional mediano.
No livro, Robert Bacal, CEO e fundador da Bacal & Associates, consultoria de gestão e consultoria empresarial, oderece ao leitor técnicas simples que o ajudarão a atender até mesmo as necessidades dos clientes mais exigentes, além de ensinar a neutralizar situações ruins antes que se tornem piores; lidar com queixas de forma paciente e profissional; satisfazer os clientes e aumentar as vendas e a construir relacionamentos de longo prazo com clientes importantes.
A publicação é da Editora Saraiva e faz parte da Colecao Na Hora H.
Ficha Técnica
Frases perfeitas para atender bem o cliente – Situações delicadas pedem respostas precisas
Coleção: Na hora H
Autor: Robert Bacal
Tradutora: Giuliana Castorino
Editora: Saraiva
Páginas: 240 páginas
Preço: R$ 24,90