Friboi lança site e aplicativos

A Friboi, com o objetivo de surpreender os consumidores, mudou a sua página na Internet.  O novo site foi desenvolvido com o propósito de oferecer um maior conteúdo informativo, fornecendo não só dados sobre os produtos da marca, mas também uma plataforma educacional. A partir de agora, o consumidor conta com ferramentas que traçam um panorama do universo da carne. Tudo isso disponível para os mais variados dispositivos, como desktops, notebooks, celulares e tablets.
 
A página traz os descritivos de todos os cortes da marca, esclarecendo as dúvidas técnicas de cada tipo de carne. Na seção de receitas, é possível conferir opções divididas por ocasião de consumo (amigos, família, jantar romântico e outras). Segundo Maria Eugênia Rocha, gerente de marketing executiva da JBS, o novo site é uma extensão natural do DNA da marca de maximizar o contato com o cliente. “Nosso conteúdo é 100% focado em prestação de serviços, seja antes, durante ou depois da compra. As informações são uma verdadeira referência da carne no universo on-line.” 
 
Outra novidade é que os recursos também estarão disponíveis através do aplicativo mobile denominado Receitas de Confiança Friboi. Por meio dele, o consumidor usa o QR Code impresso na embalagem do produto para acessar informações completas sobre aquele corte: origem, receitas, vídeos, Churrascômetro e entre outros. O Churrascômetro Friboi, por exemplo, é um aliado na hora de organizar um churrasco. Basta que o usuário insira o número de convidados, o valor que deseja investir e os cortes de carne desejados. A ferramenta calcula os gastos aproximados e customiza a quantidade ideal de carnes para o evento. “Está tudo conectado: site, Facebook e smartphone. Com apenas dois ou três cliques é possível conhecer tudo o que envolve o mundo da carne vermelha simultaneamente, de dentro ou de fora de casa”, finaliza Maria Eugênia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima