Serviço de mordomo, café da manhã privativo, chá da tarde, open bar, acesso à Internet wi-fi, lounge com TV de plasma e música ambiente, menu de travesseiros e de sabonetes. Estes são alguns dos diferenciais do novo produto – Servicio Real – criado pelo Gran Meliá Mofarrej, especialmente àqueles que buscam exclusividade e atendimento diferenciado, além de conforto, qualidade e praticidade. O lounge destinado ao Servicio Real foi instalado na antiga suíte presidencial do hotel, do alto do 22º andar e diante da mais impressionante vista da cidade. O hóspede conta ainda com uma recepção exclusiva para a realização de check-in e check-out e é recebido com um welcome drink. Os principais jornais internacionais também estão disponíveis em um ambiente que reserva ainda uma sala de reunião com capacidade para seis pessoas, com a primeira hora de utilização sem custo para o cliente. Os hóspedes do Servicio Real também usufruem de toda a infra-estrutura do Gran Meliá Mofarrej.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores