O GSKatalogue, programa de compras eletrônicas desenvolvido pela GlaxoSmithKline Brasil, será exportado para outras 37 unidades da empresa a partir do próximo ano. Além de agilizar as compras, o sistema reduz os custos da atividade, no caso da unidade brasileira, a economia é de meio milhão de reais por ano. No Brasil, GSKatalogue foi implantado em 2000. Até hoje, quase 70% dos itens e dos fornecedores que trabalham com a GSK já foram cadastrados, um recorde para a empresa que esperava cadastrar 64% dos seus gastos até esse ano. Atualmente, a Área de Procurement da GSK Brasil trabalha com cerca de três mil itens e realiza uma média de 380 transações por mês.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores