HSBC cria hotsite de Natal


Já está no ar o site de Natal do banco HSBC, desenvolvido pela Mídia Digital, agência de comunicação on-line. O website é uma das principais peças da ação de divulgação do espetáculo de Natal do banco, realizado anualmente na sede nacional, em Curitiba. Pelo segundo ano consecutivo, a Mídia Digital é responsável pelo projeto e criação das ações disponibilizadas aos visitantes do site. A novidade oferece interatividade no coral das crianças, cartões de natal, downloads, jogos, mural de recados, depoimentos, sorteios, entre outros.

“Nosso principal desafio foi promover a interatividade do site com os usuários, ao mesmo tempo em que as músicas e a apresentação do canal trouxessem a magia e a emoção do Natal. O desenvolvimento teve foco no reflexo do grande espetáculo promovido pelo HSBC”, explica Alessandra Fraresso, da Mídia Digital.

Os participantes ainda podem comprar pela loja de Natal on-line, em que 30% das vendas é revertido para instituições assistidas pelo HSBC e a possibilidade de contribuir com o Instituto HSBC de Solidariedade. Além disso, há o concurso cultural Natal- Okê, que estimula o público para cantos natalinos com premiação de notebook e convites para camarote para quem tiver a melhor interpretação musical.

“A preocupação desde o início do desenvolvimento do site de Natal foi trazer a emoção e o sentimento de alegria que envolve esta época e, ao mesmo tempo, tornar presente, de uma forma inovadora, o tema central deste ano: a música. Este objetivo foi atendido com uma linha criativa diferente e recursos interativos que convidam o usuário a participar do Natal do HSBC, assim como acontece com o espetáculo no Palácio Avenida”, explica a equipe de Marketing e-Business do HSBC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima