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Felippe Xavier, head comercial do Hurb

Hurb investe na digitalização do turismo nacional

Objetivo é dar acesso à tecnologia para toda a cadeia de fornecedores do setor até 2025, aumentando, na média, a rentabilidade para os hotéis de 15% a 40% em todos os seus canais de venda

O Hurb, plataforma de viagens on-line, anunciou o lançamento de campanha de digitalização do turismo que começa por Porto Seguro, na Bahia, com tecnologia subsidiada aos hotéis parceiros. Uma das empresas escolhidas para operacionalizar a iniciativa é a Omnibees, especializada no fornecimento de soluções para distribuição, vendas, marketing e meios de pagamento para hotéis. Trata-se de channel manager conectado à nova extranet do Hurb, contemplando ao projeto toda a cadeia de fornecedores de tecnologia, visando tornar as operações mais fáceis para os operadores e aos turistas em geral.

Os distritos também atendidos pela ação são os paradisíacos Arraial D’ajuda, Trancoso, Prado, Santo André e Caraíva. A campanha, já em curso, terá duração de três meses, quando se inicia a alta temporada na região. “Vale dizer que a digitalização do turismo é muito benéfica para toda uma rede que faz o setor girar. Desde os guias dos passeios, passando pelos donos de restaurantes e pousadas, e até as pessoas que vendem seus produtos para os turistas”, comentou Rodolfo Delphorno, diretor de vendas da Omnibees.

Segundo o executivo, “o fato de termos sido escolhidos como um dos principais parceiros estratégicos do Hurb nesse projeto é motivo de muita satisfação. O programa converge diretamente com nossa proposta de valor de conectar, simplificar e tornar seguro o processo de se fazer uma reserva de hotel. Outro ponto interessante, que traz ainda mais solidez ao projeto, são os números do próprio Hurb, através do qual os estabelecimentos conectados ao Omnibees convertem até dez vezes mais do que os não conectados”.

Já de acordo com Felippe Xavier, head comercial do Hurb, “o objetivo da plataforma é digitalizar o turismo nacional, ampliação que começa agora em setembro de 2022, e dar acesso à tecnologia para toda sua cadeia de fornecedores até 2025, aumentando, na média, a rentabilidade para os hotéis de 15% a 40% em todos os seus canais de vendas.

Segundo ele, “a campanha é muito importante, pois engloba um ideal que entendemos ser o futuro do setor. A tecnologia, atrelada às boas práticas de ESG, tem tudo para contribuir com o turismo, sua cadeia e o bem-estar dos viajantes. Queremos reforçar a importância dos fornecedores e de sempre manter uma relação saudável com a indústria. E, para isso, nada melhor do que começar com destinos tão incríveis como estes que a Bahia nos oferece”.

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