IBRC ministra curso em São Paulo e no Rio

A Instituto Brasileiro de Relações com o Cliente (IBRC) realizará no dia 11 de outubro, em São Paulo e 1º de novembro, no Rio de Janeiro, o curso “A Excelência nas Relações com Clientes”. O objetivo deste curso é reunir profissionais e empresas para integração e atualização profissional através da troca de experiências divulgando práticas de relacionamento. Este curso abordará a filosofia e as técnicas eficazes do atendimento telefônico e pessoal, telemarketing ativo e receptivo e a venda de excelência, o real valor do cliente de hoje e de atendê-lo, com excelência, como fator de lucratividade, com enfoque motivacional, de forma a sedimentar a filosofia do relacionamento de excelência.
Informações e inscrições: RJ: (21) 2527-4545 / SP: (11) 3145-1681.
Custo: R$300,00.
Local: Avenida Paulista, 777 – 15º andar – Jardins – São Paulo.
Avenida Marechal Câmara, 160 – 2º andar – Centro – Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima