Com o objetivo de fortalecer as ações de cunho social, o Instituto Nacional de Pós-Graduação – INPG Business School, resolveu “cobrar como entrada” em suas palestras e workshops, alimentos não perecíveis. De acordo com o INPG, para o mês de setembro já estão confirmados seis treinamentos e palestras. Com a iniciativa, o Instituto pretende arrecadar aproximadamente 450 kg de alimentos, nos próximos 30 dias, haja vista que a perspectiva é que cada encontro receba em torno de 150 participantes. Em cada evento uma instituição é escolhida para receber os alimentos, as indicações são sugeridas pelos palestrantes, diretores, docentes e até mesmo por alunos das unidades locais. No dia da palestra, um representante da entidade é convidado a acompanhar o recebimento.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















